Câmara de S.André prorroga Refis pela terceira vez | Diário Regional

Câmara de S.André prorroga Refis pela terceira vez

19/02/2014 6:15
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – Os vereadores de Santo André aprovaram em primeira votação nova prorrogação do programa de Recuperação Extraordinária de Créditos Fazendários (Recref), conhecida como Refis, na sessão de ontem (18). O programa deve valer até 31 de março. O Paço negociou R$ 33,2 milhões até janeiro, mas só R$ 9,4 milhões entraram nos cofres públicos, pois a iniciativa autoriza o parcelamento em até 60 vezes.

Inicialmente, o programa de parcelamento valeria até dezembro, mas o prefeito Carlos Grana (PT) estendeu o prazo até o fim de janeiro via decreto. Depois, solicitou que os vereadores voltassem uma semana antes das férias para que aprovassem a extensão do Refis até 28 de fevereiro. É possível que uma emenda entre na sessão de amanhã (20).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: