Veículo fica prensado entre mureta e caminhão na marginal Tietê | Diário Regional

Veículo fica prensado entre mureta e caminhão na marginal Tietê

18/02/2014 9:37
Print Friendly, PDF & Email

Caminhão teria arrastado o carro por cerca de 20 metros antes de baterem na mureta - Foto: Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoSÃO PAULO – Um homem ficou ferido na tarde de ontem (17) em um acidente envolvendo dois caminhões na pista central da marginal Tietê, na zona norte de São Paulo. O carro ficou prensado entre a mureta de concreto e um caminhão.

Segundo os motoristas dos dois caminhões envolvidos na batida, o motorista de um Astra tentou forçar uma ultrapassagem e acabou atingido pelos dois veículos. “Bateu no caminhão da frente, rodou e entrou debaixo do meu caminhão”, disse motorista Adaílton José da Silva.

O carro ainda teria sido arrastado por cerca de 20 metros antes de ele o caminhão baterem na mureta que separa as pistas local e central da marginal. O motorista do Astra teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Samaritano. Os motoristas dos dois caminhões também envolvidos na batida não tiveram ferimentos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: