Troca de Oswaldo por Wagner é abortada | Diário Regional

Troca de Oswaldo por Wagner é abortada

18/02/2014 10:09
Print Friendly

SÃO PAULO – Com pouco tempo para o fim do período de inscrições para o Paulista e o Estadual do Rio, as diretorias de São Paulo e Fluminense não vão mais promover troca entre o atacante Osvaldo e o meia Wagner. O prazo para inscrição de atletas no Paulista termina hoje (18). O São Paulo propunha troca por empréstimo por um ano e meio.

Para trocar as Laranjeiras pelo Morumbi, Wagner teria que reduzir seu salário, fato que não agradou ao meia. Osvaldo, por sua vez, também não se mostrou entusiasmado com a possibilidade de mudar de ares e externou publicamente a contrariedade como a negociação foi conduzida sem que soubesse de nada que acontecia.

O São Paulo também precisava correr contra o tempo para registrar Wagner, já que o prazo de inscrições na Federação Paulista de Futebol acaba hoje.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: