Palmeiras deve mudar para encarar o Ituano | Diário Regional

Palmeiras deve mudar para encarar o Ituano

18/02/2014 10:08
Print Friendly

SÃO PAULO – O Palmeiras que enfrentará o Ituano, amanha (19), no Pacaembu, deve ser diferente do time que empatou por 1 a 1 com o Corinthians, domingo. “Temos de ver a parte física. Vou conversar com o restante da comissão técnica para ver os níveis de desgaste. Além disso, há jogadores merecendo um espaço no time”, adiantou o técnico Gilson Kleina.

Uma das alterações será a saída do atacante Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e terá de cumprir suspensão. Autor do cruzamento que resultou no gol de Alan Kardec, Diogo deve ser titular amanhã. “Se vocês se lembrarem, o Diogo começou o ano como titular. Saiu do time quando se lesionou em um treino, depois de se chocar com o Henrique”, disse o técnico.

Outro jogador que deve iniciar a partida como titular é Bruno César. O meia, que esperava entrar em campo contra o Corinthians, foi preservado por ainda não estar na forma física ideal. Marquinhos Gabriel e Mendieta também podem ter oportunidades. Ambos estão se destacando quando entram durante as partidas. Com 20 pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo D do Campeonato Paulista e permanece invicto na competição.

Marcação

Autor do cruzamento que resultou no gol do atacante Alan Kardec contra o Corinthians no domingo, Diogo diz estar tranquilo no objetivo de conquistar uma vaga de titular no Palmeiras. “Acho que todos vão ter chance, porque o calendário é longo e há muitas lesões e suspensões.”

Diogo também disse estar preparado para ajudar na defesa, embora seja atacante, já que Mazinho, Leandro e até mesmo o centroavante Alan Kardec, titulares do técnico Gilson Kleina, têm recuado para auxiliar na marcação.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: