Jadson diz que está satisfeito com estreia no Corinthians | Diário Regional

Jadson diz que está satisfeito com estreia no Corinthians

18/02/2014 10:14
Print Friendly, PDF & Email

Jadson disputa bola com Lúcio no clássico: “reconhecimento é gratificante” - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansApós sua estreia pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo da oitava rodada do Campeonato Paulista, o meia Jadson se disse satisfeito com seu desempenho e o de sua nova equipe. Substituído por Renato Augusto aos 30 minutos do segundo tempo, o meia foi aplaudido pela torcida que compareceu ao Pacaembu. O jogador treinou somente uma semana ao lado dos novos companheiros antes de ser titular no clássico.

“Fiquei muito feliz. Quando cheguei em casa, meu filho mais velho me elogiou. O reconhecimento é gratificante, uma motivação para trabalhar melhor a cada dia”, afirmou. Ontem (17), na representação do elenco alvinegro no centro de treinamento, o meia concedeu entrevista coletiva ao término do trabalho regenerativo na academia do CT.

Envolvido em uma troca com o atacante Alexandre Pato, que foi para o São Paulo, Jadson acredita que o bom desempenho no jogo contra o Palmeiras esteja relacionado à mudança de ares. “É a vontade de mostrar trabalho. A confiança que o (técnico) Mano Menezes passou para mim foi fundamental. Joguei mais tranquilo”, explicou o meia.

Desde o final do ano passado, Jadson vinha perdendo espaço em seu antigo clube. Em 2014, o meia jogou só 30 minutos na equipe comandada por Muricy Ramalho, também contra o Palmeiras. “Estava me dedicando como sempre, mas infelizmente não deu certo. Sou grato ao São Paulo, só que agora é uma página virada na minha vida. Meu pensamento é só no Corinthians”, disse.

Quando um jornalista pediu a Jadson que comparasse as torcidas de Corinthians e São Paulo, o jogador disse: “A torcida empurra o time. Ontem senti isso que todo mundo comentava. A torcida é o 12º jogador do Corinthians, e esse é o grande diferencial em relação ao meu ex-clube”.

O meia deve ir a campo novamente amanhã, contra o Oeste, às 22h, pela nona rodada. O Corinthians é o quinto e último colocado do Grupo B com oito pontos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: