Espera de Felipão aumenta responsabilidade, diz Fred | Diário Regional

Espera de Felipão aumenta responsabilidade, diz Fred

18/02/2014 10:07
Print Friendly, PDF & Email

RIO – O atacante Fred disse que ganhou confiança, mas também viu aumentar a sua responsabilidade na seleção depois que técnico Luiz Felipe Scolari adiou, por sua causa, a convocação dos atletas que atuam no país para o amistoso contra a África do Sul.

Felipão anunciaria na último terça-feira todos os jogadores para o jogo do dia 5 de março. Porém, como Fred se recuperava de lesão, anunciou apenas os jogadores que atuam no exterior.

“Primeiro, isso de o Felipão me esperar aumenta a responsabilidade, mas por outro lado me dá um pouco de mais confiança e vontade de continuar me dedicando, dentro e fora de campo”, disse o atacante do Fluminense.

Fred não acredita que já tenha vaga garantida na Copa. “O que aconteceu na Copa das Confederações não vai assegurar minha vaga na Copa. Tenho de seguir trabalhando e evoluindo”, afirmou. “Tenho de continuar nessa batalha, porque tem muita água para rolar.”

Recuperado da lesão, Fred participou da vitória do Fluminense sobre o Boavista por 4 a 1 no sábado, no Maracanã, pelo Estadual do Rio. O atacante, porém, perdeu um pênalti.

O amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, em Joanesburgo, no dia 5 de março, será o último do time de Scolari antes do anúncio da lista para a Copa do Mundo.

Sem se poupar

Antecipando possíveis críticas, o jogador afirmou que não vai se poupar em suas atuações pelo Fluminense. “Quero passar para a minha torcida, família, que estou me dedicando muito. Quero estar bem aqui. Quero passar isso primeiro para o Fluminense. Sei que me cobram porque sabem o quanto posso ajudar. Estou me dedicando ao máximo para voar de novo. O que jogador não pode fazer é tirar o pé e pedir ajuda a Deus”, afirmou o artilheiro.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: