Após problema de saúde, Netinho volta ao trabalho | Diário Regional

Após problema de saúde, Netinho volta ao trabalho

18/02/2014 9:25
Print Friendly, PDF & Email

Novo projeto de Netinho mistura axé, eletrônico e influências de ritmos como o funk e o rap - Foto: DivulgaçãoDepois de um ano conturbado por complicações de saúde, o cantor Netinho se prepara para voltar com tudo aos palcos e acaba de lançar o CD Beats, Baladas & Balanços – Manual para Baladas, e a primeira música a chegar às rádios é Decolaê. O projeto mistura o axé, marca do baiano, com eletrônico e influências de ritmos como o funk e o rap.

“Sempre me permiti ser influenciado por ingredientes da música de que gosto. Moro no Rio desde agosto de 2012, o que me levou a conhecer os bailes funk, as festas de morro e os ensaios de escolas de samba”, destacou.

O disco tem 13 canções, que foram selecionadas e gravadas em março do ano passado. “A intenção era lançar o álbum em novembro, para o verão. Deixei de tirar férias para produzir o CD em Salvador. Tudo ficou pronto em 30 dias”, pontuou.

Porém, os planos tiveram de ser adiados após descobrir problemas no fígado, causados pelo uso de anabolizantes, que lhe exigiram pausa forçada. “Fiquei hospitalizado por meses e aproveitei esse tempo para ouvir muito as músicas e fazer ajustes.”

Todas as músicas foram pinçadas de seu site oficial. “Criei ali um espaço aberto aos compositores e escolhi as músicas que iriam para o disco”, disse. Porém, afirmou não saber se deve manter a linha balada nos próximos trabalhos. “Isso caberá ao futuro. Me vejo aberto a novidades e procuro ouvir de tudo.”



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: