ACE entrega carro ao ganhador da promoção de Natal | Diário Regional

ACE entrega carro ao ganhador da promoção de Natal

18/02/2014 10:31
Print Friendly

Silva recebeu as chaves das mãos de Vera Lucia e  do Malheiros - Foto: Eberly Laurindo especial para o DRDIADEMA – A Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE) entregou ontem (17) o carro zero-quilômetro ao ganhador da promoção de Natal. Luiz Antonio da Silva, morador do Parque Real, recebeu das mãos da presidente da ACE, Vera Lucia Rocha, as chaves do Fiat Uno Vivace.

O cupom sorteado foi um dos quatro preenchidos pela esposa de Silva e depositados na urna da Farmácia Malheiros do Parque Real. Infelizmente, a sorteada faleceu, vítima de câncer, poucos dias depois do sorteio. “Sei que onde ela estiver está feliz por mim. Vou vender o veículo e o dinheiro vai nos ajudar muito neste momento difícil”, declarou o ganhador.

O dono da rede de farmácias Malheiros, José Roberto Malheiros, informou que a promoção foi muito bem aceita pelos clientes e aumentou em cerca de 10% as vendas. “Essa loja foi a que mais recebeu cupons. Foi um bom incremento no fim do ano e sempre que a ACE fizer uma promoção, vamos participar”, afirmou.

A presidente da ACE declarou que as promoções deste ano já estão sendo desenvolvidas e que a próxima será para o Dia das Mulheres, comemorado em 8 de março, com sorteios e atividades que serão realizadas na sede da associação. Para o Dia das Mães, dez ganhadoras serão premiadas com um dia de beleza e banho de loja na promoção “Faça da sua mãe uma rainha”. “Serão muitas iniciativas para incentivar o consumo na nossa cidade”, completou.

A Promoção de Natal da ACE sorteou, além do carro zero-quilômetro, uma viagem para Ilha Bela e outra para o Guarujá. Cada R$ 50 em compras em lojas da cidade, que fazem parte da associação, deram direito a um cupom.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: