Vagas para aulas de natação em Diadema se esgotaram em dois dias | Diário Regional

Vagas para aulas de natação em Diadema se esgotaram em dois dias

16/02/2014 11:45
Print Friendly

Clube Mané Garrincha, em Diadema, é a opção para os fins de semana; espaço conta com aulas de natação - Foto: Eberly Laurindo especial para o DRDIADEMA – A Prefeitura de Diadema iniciou neste ano o projeto Acquavida, que ofereceu 1,5 mil vagas para aulas de natação. Lançado no dia 22 de janeiro, as vagas se esgotaram em apenas 48 horas e já existe uma lista de espera com mais de 500 nomes. O diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Gilson Batista, afirmou que a ideia é aumentar o número de vagas progressivamente ao longo do ano, chegando até 5 mil, ocasião em que serão atendidos os alunos da rede municipal.

“O importante para o gestor público na área de esportes é saber otimizar os espaços. Foi o que fizemos aqui. Saltamos de 150 para 1,5 mil vagas, inclusive com turmas no horário das 22h30 às 23h30, para que aquelas pessoas que trabalham, às vezes trabalham e estudam, tivessem a oportunidade de freqüentar as aulas”, explicou.
Batista também destacou a capacitação que foi feita com os funcionários, além das melhorias estruturais, como o aquecimento da piscina e dos vestiários, conseguido através de um investimento de R$ 100 mil feito pela empresa Ultragaz.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: