São Bernardo só empata com o segundo pior do campeonato | Diário Regional

São Bernardo só empata com o segundo pior do campeonato

16/02/2014 10:45
Print Friendly, PDF & Email

RIBEIRÃO PRETO – O São Bernardo não conseguiu aproveitar a partida contra a segunda pior equipe do Campeonato Paulista e desperdiçou a possibilidade de abrir boa vantagem sobre a Ponte Preta, no Grupo C. Jogando em Ribeirão Preto, Tigre e Comercial ficaram no empate sem gols ontem (15), no Estádio Palma Travassos, pela oitava rodada da competição.

O São Bernardo, do atacante Gil, ficou no empate sem gols em Ribeirão - Foto: Thiago Calil/Photopress/Estadão ConteúdoCom o resultado, o São Bernardo vai a 14 pontos e permanece como vice-líder do Grupo C, agora com dois de vantagem sobre a Macaca, que foi derrotada por 1 a 0 pelo Atlético Sorocaba, também ontem. O Comercial, por sua vez, continua na penúltima posição, agora com cinco.

Mesmo jogando fora de casa, o São Bernardo foi responsável pelas chances mais agudas do primeiro tempo. A melhor delas, porém, saiu em lance despretensioso, aos 16 minutos. O volante Willian Favoni tentou cruzar, a bola desviou na zaga e carimbou a trave.

O Tigre voltou a assustar aos 33 e aos 34 minutos. No primeiro, Bay pegou rebote e exigiu bela defesa de Marcelo Henrique. No segundo, Luciano Castán cabeceou rente à trave.

Na etapa final, o Comercial equilibrou o jogo, mas assustou apenas em uma falha do goleiro Wilson Júnior, após finalização do lateral Marcos Pimentel. O lateral-direito passou pela marcação e chutou de longe. O camisa 1 quase engoliu um frango. O Tigre só levou perigo aos 13: após falha da defesa alvinegra, Rodrigo Careca saiu na cara do gol, mas mandou para fora.

Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Comercial volta a campo para enfrentar o Paulista, novamente no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Tigre, por sua vez, recebe o São Paulo, no mesmo dia, às 21h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: