Santo André abre dois, mas fica apenas no empate em Capivari | Diário Regional

Santo André abre dois, mas fica apenas no empate em Capivari

16/02/2014 10:50
Print Friendly

Müller comemora o 2º gol do Ramalhão no Interior - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréCAPIVARI – O Santo André enfrentou o Capivariano ontem (15) pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista e empatou por 2 a 2 no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. Com o resultado, o time do ABC manteve a invencibilidade fora de casa, embora também não tenha vencido longe do Bruno Daniel, e somou o décimo ponto na competição.

Jogando com uma formação diferente daquela usada nas últimas partidas, o time dirigido por Roberto Fonseca entrou em campo apenas com Müller Fernandes atuando como atacante de ofício, mas auxiliado durante todo o primeiro tempo por Renato Peixe e Michael. Com isso, o Ramalhão foi mais feliz na conclusão de suas jogadas e abriu 2 a 0 nos 45 minutos iniciais.

Aos 15 minutos surgiu a primeira chance de gol do Santo André. Ramalho cruzou da direita e Renato Peixe cabeceou, mas a bola passou raspando a meta defendida pelo goleiro Wanderson. Treze minutos depois, o Ramalhão inaugurou o placar. Em falta próxima da grande área, Gian colocou a bola no canto direito do goleiro, que se esticou todo para espalmar, mas o rebote sobrou para Alisson soltar o pé e fazer 1 a 0 para os visitantes.

O Capivariano respondeu aos 34. Melinho chutou rasteiro e Saulo mandou a bola pela linha de fundo. Porém, o Santo André ampliou no final o primeiro tempo. Aos 36, Lucas Gomes enfiou bela bola para Müller – que, com muita tranquilidade, finalizou na saída de Wanderson para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, os donos da casa saíram para o ataque e diminuíram aos oito. Melinho cobra falta da direita e Silas faz de cabeça. O Ramalhão respondeu aos 13. Jean cruzou da direita e encontrou Alisson de frente para o gol, mas o arremate se perdeu pela linha de fundo.

Em busca do empate, o grupo dirigido por Evaristo Piza deixou tudo igual aos 34. Alemão, que tinha acabado de entrar, aproveitou sobra na grande área e soltou o pé para fazer 2 a 2.

Nos minutos finais, Michael fez o terceiro do Santo André, mas o árbitro anulou alegando impedimento do meia. Na sequência, poucas oportunidades surgiram pa­ra cada lado e o confronto acabou mesmo no 2 a 2. Na quarta-feira, o Ramalhão recebe o Mirassol, às 15h, no Brunão.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: