Red Bull vence o São Caetano por 2 a 1 e vira líder da Série A2 | Diário Regional

Red Bull vence o São Caetano por 2 a 1 e vira líder da Série A2

16/02/2014 10:42
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O Red Bull Brasil dormiu na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Em partida disputada ontem (15), o time de Campinas recebeu o São Caetano, no Moisés Lucarelli, e venceu por 2 a 1. Agora, o Toro Loko soma 15 pontos e torce para que o São Bento não vença o Monte Azul, hoje, para permanecer no posto mais alto da tabela.

Ao São Caetano restou a terceira derrota fora do Estádio Anacleto Campanella nas três partidas disputadas pela Série A2 deste ano. Antes de perder para o Red Bull, o Azulão já havia caído diante de Itapirense (2 a 1, na estreia) e Guarani (2 a 0). A equipe permanece com nove pontos, agora na décima posição – sobem para a elite os quatro primeiros.

Após primeiro tempo equilibrado, os gols saíram apenas na segunda etapa. Logo aos 12 minutos, Raul fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro e Bruno Paulo tocou para o fundo das redes: 1 a 0 para o Red Bull. Foi do banco de reservas que saiu o autor do segundo. O meia Gabriel ficou com o rebote após cobrança de escanteio, venceu a dividida contra o zagueiro adversário e soltou o pé para ampliar para o time de Campinas.

O São Caetano descontou no final da partida. Após cobrança de escanteio, aos 47 minutos, a bola sobrou nos pés de Cássio que só completou. O Azulão volta a jogar na quarta-feira contra o Monte Azul, no Interior paulista, às 15h.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: