Brasileiro 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho' é o segundo preferido do público em Berlim | Diário Regional

Brasileiro ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’ é o segundo preferido do público em Berlim

16/02/2014 11:07
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, do diretor paulistano Daniel Ribeiro, ficou em segundo lugar na escolha do público do Festival de Berlim 2014. O filme etíope Difret ficou em primeiro lugar.

O longa brasileiro já havia vencido o prêmio da Firepresci (Federação da Crítica Internacional), como o melhor filme da mostra Panorama da Berlinale.

A história é centrada em Leo, interpretado por Ghilherme Lobo, um adolescente cego que se apaixona por Gabriel (Fábio Audi), o menino novo que acabou de entrar no colégio.

O longa mostra o processo de descoberta e aceitação entre os dois garotos, que contam sempre com o apoio da melhor amiga de Leo, Giovana (Tess Amorim).

A produção teve sua estreia na noite de segunda-feira no festival internacional de cinema da capital alemã.
Durante o filme, a plateia aplaudiu em determinadas cenas e, ao fim da sessão, todos os presentes ovacionaram o longa de pé por alguns minutos.

O filme deve chegar ao Brasil no dia 28 de março, com estreia prevista para São Paulo e Rio de Janeiro.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: