'Atleta do Futuro' leva aulas de basquete e futebol para população de Mauá | Diário Regional

‘Atleta do Futuro’ leva aulas de basquete e futebol para população de Mauá

16/02/2014 11:48
Print Friendly

MAUÁ – A Prefeitura de Mauá firmou convênio técnico com o Serviço Social da Indústria (Sesi), para reimplantar e ampliar o programa Atleta do Futuro na cidade. Através da parceria, da qual também faz parte a Associação Mauaense de Amigos do Basquete (Amab), cerca de 570 crianças e jovens das faixas etárias de 6 a 17 anos serão beneficiadas com duas modalidades esportivas: basquetebol e futebol de campo.

As aulas de futebol serão ministradas no Campo Distrital Rafael José da Silva, no Jardim Sonia Maria, enquanto as de basquetebol são promo­vidas no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, na Vila Noêmia, no Sesi do Zaíra e no Ginásio Poliesportivo Berenice Rumiko Endo, na Vila Assis Brasil.

Pelo acordo, a prefeitura e a AMAB disponibilizam os professores para o treinamento, que é realizado em espaços municipais e também nas instalações do Sesi. A entidade empresarial, por sua vez, fornece todo o material esportivo necessário, além de apoio logístico para as atividades realizadas.

O novo convênio foi assinado entre o secretário de Governo de Mauá, Edílson de Paula, e o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, durante a inauguração da ampliação da escola do Sesi Zaíra.

Na ocasião, também foi anunciado que nas próximas semanas a prefeitura concluirá o processo de doação do terreno para a nova escola do SESI, na Vila Vitória, que vai atender 1.500 alunos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: