Água Santa tenta primeira vitória em Suzano contra o São José B | Diário Regional

Água Santa tenta primeira vitória em Suzano contra o São José B

16/02/2014 10:41
Print Friendly, PDF & Email

DIADEMA – Pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, São José B e Água Santa se enfrentam hoje (16), às 10h, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na Grande São Paulo. A equipe mandante lidera a competição com oito pontos, vem de vitória sobre o São Carlos e ainda não perdeu. O Netuno, por sua vez, é o lanterna do Estadual com um ponto e uma partida a mais a disputar – contra o Noroeste, pela primeira rodada.

O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, não pode contar com o meia Ricardinho, suspenso pela expulsão no empate sem gols contra o Sertãozinho. Para a vaga, Lucas Limão deve ser o escolhido do comandante dos “aquáticos”.

O presidente do clube, Paulo Siqueira, destacou a importância do resultado, já que a equipe ainda não conseguiu vencer na Série A3. “Esperamos que o time se encontre dentro de campo, pois montamos um elenco bom, mas que ainda não conseguiu se entrosar. Mesmo fora de casa, o objetivo será a vitória”, afirmou.

O técnico do São José, Rafael Guanaes, destacou o que cobrou dos jogadores no período de preparação: intensidade. “É muito importante recuperar os jogadores, pois jogar na quarta-feira e no domingo desgasta bastante. Esperamos fazer um bom jogo”, disse.

Guanaes conta com a volta do volante Marcos Vinicius, que cumpriu suspensão na partida contra o São Carlos. A baixa será a ausência do lateral direito Pablo, que fraturou a face durante o último jogo. Quem também não joga é o volante Paulo Vitor, expulso contra o São Carlos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: