Acidente entre dois ônibus na Marginal Pinheiros deixa 45 feridos | Diário Regional

Acidente entre dois ônibus na Marginal Pinheiros deixa 45 feridos

16/02/2014 11:18
Print Friendly

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 45 pessoas ficaram feridas - Foto: Felipe Schmid/ Sigmapress /Estadão ConteúdoSÃO PAULO – Acidente entre dois ônibus na Marginal Pinheiros, na zona sul, sentido Castelo Branco ontem (15), deixou ao menos 45 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. A maioria era de feridos em estado leve ou moderado. Apenas três vítimas estavam em estado grave, as quais foram encaminhadas para o Pronto-socorro do Hospital Municipal Campo Limpo. Os outros feridos foram levados para a Santa Casa e para os hospitais Jabaquara, Mandaqui e Leforte.

De acordo com a SPTrans, um veículo biarticulado da Viação Gatusa foi atingido por outro coletivo, da Viação Transcuba, ao parar em um ponto da pista local da Marginal. Conforme matéria veiculada no SPTV, algumas vítimas foram atendidas no acostamento. Duas faixas da direita foram bloqueadas. Por volta de 14h30, a Marginal Pinheiros tinha cerca de 1km de lentidão por causa do acidente.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: