Guindaste desaba em obra da linha 5 do metrô | Diário Regional

Guindaste desaba em obra da linha 5 do metrô

15/02/2014 9:13
Print Friendly

Caminhão que servia de base para o guindaste perdeu o controle, se desequilibrou e tombou - Foto: JF Diório/Estadão ConteúdoSÃO PAULO – Um guindaste que trabalhava em uma obra da linha 5-lilás do metrô de São Paulo tombou no início da noite de ontem (14). De acordo com o Metrô, o acidente ocorreu por volta das 18h50 na avenida Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro (zona sul). A máquina estava dentro de um canteiro com um poço usado para a retirada de lama. Ninguém ficou ferido, segundo a companhia.

O caminhão que servia de base para o guindaste perdeu o controle, se desequilibrou e tombou. Com a queda, foi levantado e ficou perpendicular ao solo. A obra fica próxima da nova estação Adolfo Pinheiro, recém-inaugurada. O Metrô diz que já ter requisitado outras máquinas para remover o guindaste.

Em 2012, dois operários morreram em outra obra da linha lilás. Trabalhavam no canteiro da futura estação Eucaliptos quando foram atingidos por um guindaste que desabou.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: