De olho no G4, S.Caetano tenta 1ª vitória fora de casa | Diário Regional

De olho no G4, S.Caetano tenta 1ª vitória fora de casa

15/02/2014 9:59
Print Friendly

SÃO CAETANO – Com o G4 (grupo dos quatro primeiros colocados) no horizonte, o São Caetano busca a primeira vitória fora de casa na Série A2 do Campeonato Paulista diante do Red Bull hoje (15), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto da sétima rodada.

Para isso, o Azulão precisa esquecer o péssimo retrospecto como visitante até agora na competição. Em dois jogos, o time do técnico Nedo Xavier obteve duas derrotas: para Itapirense (2 a 1, em Itapira), na estreia, e para o Guarani (2 a 0, em Campinas), na quarta rodada.

Com nove pontos, o São Caetano ocupa a oitava colocação da Série A2 e o confronto desta noite em Campinas é considerado fundamental para as pretensões da equipe, já que o Red Bull é o terceiro, com 12 pontos, e está invicto na competição. Além de ultrapassar o rival direto, o Azulão pode até entrar no G4 em caso de vitória e dependendo da combinação de resultados.

Para a partida, Nedo Xavier não terá Wagner Carioca, expulso durante a vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella. Au­tor do gol que garantiu os três pontos à equipe, depois de entrar aos 40 minutos do segundo tempo, o meia Danilo Bueno voltou a balançar as redes no jogo-treino de quinta-feira (vitória sobre o Juventus por 4 a 1, na mística Rua Javari) e tem boa chance de aparecer entre os titulares.

O meia destacou a evolução física do grupo, especialmente nas últimas rodadas. “Tivemos muitas dificuldades nas primeiras rodadas devido à parte física. Eu, particularmente, sofri muito. Começamos a treinar no dia 5 de janeiro e a maioria dos clubes iniciou a preparação em novembro. Fisicamente chegamos ao nível dos adversários e agora a técnica começa a sobressair”, disse.

Adversário
O Red Bull deverá sofrer apenas uma alteração em relação à última partida (vitória sobre o Marília). O volante Andrade tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. O técnico Maurício Barbieri deverá promover a entrada de Bruno Formigoni. “Será um grande jogo. Eles têm equipe muito qualificada e de nível elevado”, comentou o técnico.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: