Contra o Comercial, Tigre tenta manter embalo | Diário Regional

Contra o Comercial, Tigre tenta manter embalo

15/02/2014 12:00
Print Friendly, PDF & Email

Edson Boaro pregou respeito ao adversário, treinado por Vágner Benazzi - Foto: DivulgaçãoSÃO BERNARDO – Após se reencontrar com a vitória na última terça-feira, quando bateu o Atlético Sorocaba por 3 a 1, em casa, o São Bernardo visita hoje (15) o Comercial com a missão de seguir na zona de classificação do Grupo C do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio Palma Travassos, às 19h30.

O time do ABC tem 13 pontos, apenas um a mais do que a terceira colocada Ponte Preta, que joga hoje no mesmo horário contra o Atlético Sorocaba, fora de casa. “Nosso elenco tem realizado boa campanha e estamos próximos do nosso objetivo, que é a classificação para a próxima fase”, disse o volante Daniel Pereira, que deve voltar à equipe titular nesta noite.

Assim como Daniel Pereira, o zagueiro Fernando Lombardi cumpriu suspensão automática na última terça-feira pela expulsão sofrida contra o Penapolense e volta ao time. Ambos participaram do coletivo, seguido de cobranças de falta, realizado pelo técnico Edson Boaro ontem, antes do embarque da delegação para Ribeirão Preto. Diego Jussani e Willian Favoni deixam o time.

No penúltimo colocado Comercial, que tem apenas quatro pontos no Grupo A, o objetivo é encerrar o jejum de vitórias que já dura quatro rodadas. “Não será fácil, pois o Comercial vive um período complicado no campeonato e o (técnico) Vágner Benazzi é conhecido por recuperar equipes nessa situação”, afirmou Edson Boaro.

“Nosso adversário briga contra o rebaixamento e nós, pela classificação. Será uma disputa boa e no final do campeonato vão prevalecer as equipes com os melhores grupos”, disse Boaro.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: