Casal que guardava drogas na residência é detido em Mauá | Diário Regional

Casal que guardava drogas na residência é detido em Mauá

15/02/2014 10:48
Print Friendly

MAUÁ – A Polícia Civil deteve um casal que guardava drogas em casa, no Jardim Itapark, em Mauá, por volta das 9 horas da quinta-feira (13). Resultado de investigações, a ação apreendeu 4.140 porções de drogas e 478 frascos de lança-perfume.

Após realizarem campana para apurar denúncia anônima, policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) abordaram um ajudante de 17 anos que saía da residência apontada como depósito de drogas. Negando a existência de entorpecentes no local, o suspeito entrou junto com os policiais no terreno, que tem diversas moradias, e foi para o imóvel onde vive com a desempregada K.I.S.R., de 18 anos.

A moça estava na casa e confessou que havia drogas escondidas em um dos cômodos. A polícia encontrou 2.403 porções de maconha, 650 pinos de cocaína, 500 pedras de crack e 109 porções de haxixe. No total, 6,6 quilos de entorpecentes foram apreendidos, além de 4,7 litros de um líquido que, possivelmente, se trata de lança-perfume. As substâncias serão periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC). O adolescente foi apreendido e será encaminhado à Fundação Casa. A mulher foi indiciada e presa por drogas sem autorização ou em desacordo, associação ao tráfico e corrupção de menor de 18 anos. O caso foi registrado pela 3ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do Denarc.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: