Zé do Bloco é escolhido vice-líder do governo em Diadema | Diário Regional

Zé do Bloco é escolhido vice-líder do governo em Diadema

14/02/2014 14:46
Print Friendly, PDF & Email

Zé do Bloco: “o fato de ser novato não vai influenciar” - Foto: ArquivoDIADEMA – O vereador de Diadema José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (PV), foi escolhido, na última quarta-feira (12), para assumir na Câmara o cargo de vice-liderança do governo do prefeito Lauro Michels (PV).

Atualmente, José Francisco Dourado, o Zé Dourado (PSDB), exerce a função de articulador quando o Executivo encaminha algum projeto polêmico para apreciação em plenário, mas deverá abrir mão do posto para dar andamento a sua pré-candidatura a deputado federal. Embora seja vereador de primeiro mandato, Zé do Bloco foi oficializado para o cargo durante a sessão ordinária de ontem (13) no Legislativo.

Segundo Zé Dourado, a indicação do verde aconteceu após reunião com o chefe do Executivo e será peça estratégica quando o tucano precisar se ausentar durante os trabalhos na Casa. Embora tenha amenizado que a escolha de um vice-líder tenha relação com sua saída para disputar um cargo nas eleições deste ano, Zé Dourado não descartou a possibilidade de pedir licença do posto para dar andamento na campanha.

“O Zé do Bloco tem muita vontade de aprender. Mesmo sendo novato, vai conseguir desenvolver um bom trabalho quando eu estiver ausente. A escolha dele não está relacionada com eleição, mas realmente pretendo me afastar se minha candidatura for confirmada”, apontou.

“Não esperava a indicação do meu nome para o cargo, mas vou procurar exercer a vice-liderança da melhor forma possível. Hoje, não estou preparado para isso, mas vou procurar aprender para assumir a liderança quando for preciso. O fato de ser novato na Câmara não vai influenciar nada, porque já aprendi um pouco de como funciona o processo”, destacou Zé do Bloco, acrescentando que mantém bom trânsito com o governo. “Tenho boa relação com o prefeito”, finalizou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: