Pinheiro empossa secretária de Assistência Social em São Caetano | Diário Regional

Pinheiro empossa secretária de Assistência Social em São Caetano

14/02/2014 6:00
Print Friendly

SÃO CAETANO – “Ela veste a camisa da cidade e é uma grande batalhadora.” Essa foi a definição dada pelo prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), para a nova secretária municipal de Assistência e Inclusão Social, Andreia Neves Bianchini, durante a cerimônia de posse realizada na tarde de ontem (13), na sede da pasta.

A bacharel em Direito assume a cadeira de Mario Chekin, que responde, atualmente, pela Secretaria de Saúde – até então, Andreia era coordenadora e reorganizadora do Cid Card (cartão que privilegia o acesso dos cidadãos aos serviços da Saúde).

“Andreia dará continuidade ao trabalho dinâmico implantado pelo Chekin na Secretaria. Tem potencial e não medirá esforços para atuar pelo bem da cidade”, acrescentou Pinheiro. “Não tenho dúvidas de que seu jeito agradará a todos com a humanização e o amparo que dará à população. Desejo sorte e sei que seu trabalho à frente da Assistência Social será incessante, para coroar com sucesso a nossa administração”, pontuou.

“Recebi com surpresa o convite”, revelou a nova secretária. “O desafio é grande e não pouparei esforços para estar à altura dos anseios do prefeito e dos munícipes. Trabalhei muito para chegar até aqui e essa dedicação será ainda maior daqui para frente.”

Em nome do Poder Legislativo, o vereador Roberto Xavier, presente no evento, saudou Andreia Neves. “Inclusão social é uma das marcas dessa Administração. Andreia é ética, amiga e funcionará como elemento fundamental para manter a união, levar a beleza e destacar as potencialidades de nosso município”, discursou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: