Orlando Morando e Estevão Camolesi visitam entidade assistencial | Diário Regional

Orlando Morando e Estevão Camolesi visitam entidade assistencial

14/02/2014 17:00
Print Friendly

Camolesi e Morando visitaram instalações e conheceram atividades dos jovens da Meimei - Foto: DivulgaçãoSÃO BERNARDO – O deputado estadual Orlando Morando esteve visitando, ontem (13), a Instituição Assistencial Meimei (IAM), de São Bernardo, juntamente com o vereador Estevão Camolesi. Na ocasião, participaram do ato cívico matinal e visitaram as instalações.

Morando já colaborou com a instituição. Encaminhou recursos do governo do Estado para a aquisição de um caminhão, que é utilizado para retirada de doações, entre outros trabalhos de sustentabilidade da instituição.

Instituição Assistencial Mei­mei é uma entidade filantrópica, não-governamental, sem fins lucrativos, que desde 1979 oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica, oferecendo desde a Creche, passando pela Educação Com­plementar até Cursos Profissionalizantes.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: