Ônibus é incendiado na zona sul; sobe para 42 número de coletivos queimados | Diário Regional

Ônibus é incendiado na zona sul; sobe para 42 número de coletivos queimados

14/02/2014 9:31
Print Friendly, PDF & Email

Ataque ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira no Capão Redondo - Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Um ônibus foi incendiado na rua João Robalo, no Jardim Soraia, zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira. Com esse ataque, sobe para 42 o número de ônibus municipais queimados em São Paulo desde janeiro deste ano.
Por volta das 23h, um grupo obrigou o motorista, o cobrador e passageiros a desembarcarem do ônibus. Em seguida, o grupo jogou combustível e ateou fogo no coletivo. Não houve feridos.

A Polícia Militar não soube informar o que teria motivado o ataque ao coletivo. Na noite de terça-feira, um ônibus da viação Santa Brígida foi incendiado na Vila Jaraguá, zona norte de São Paulo. Não houve feridos.

O coletivo estava estacionado no ponto final da linha na estrada Turística do Jaraguá quando homens armados mandaram o motorista e o cobrador desembarcarem.

Após colocar fogo no ônibus, o grupo fugiu. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local o coletivo tinha sido destruído pelo fogo.

Na segunda-feira, um ônibus da viação Sambaíba foi completamente incendiado por manifestantes no Jardim Peri Alto. Outros dois foram queimados no mesmo horário em pontos da zona norte, mas não ficaram destruídos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: