Guarda Ambiental prende sete no Riacho | Diário Regional

Guarda Ambiental prende sete no Riacho

14/02/2014 6:31
Print Friendly

SÃO BERNARDO – A Guarda Ambiental, que faz parte da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo prendeu em flagrante, no Jardim Represa, sete pessoas que realizavam caça e pesca predatórias com tarrafas e apetrechos de caça. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (12), por meio de patrulhamento embarcado, quando foram localizados os autores que pescavam sob a Rodovia Imigrantes.

Durante a ação, foram capturados sete infratores que foram encaminhados à Delegacia de Investigações sobre Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente (Dicma), no Bairro Nova Petrópolis. Na delegacia foram apresentados equipamentos para caça, cinco preás mortos, além de duas tarrafas que estava com os infratores.

De acordo com o chefe da fiscalização ambiental, Marcelo Bocchi, o trabalho em parceria da Secretaria de Gestão Ambiental com a Secretaria de Segurança Urbana tem sido fundamental para o combate e coibição do crime ambiental. “Temos conseguido atuar com bastante força no combate a esse tipo de crime. Apreendemos o material de caça e lavramos a auto de infração, e vamos tomar as medidas administrativas”, explicou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: