Faria Lima tem faixa exclusiva para acesso ao Viaduto Moysés Cheide em São Bernardo | Diário Regional

Faria Lima tem faixa exclusiva para acesso ao Viaduto Moysés Cheide em São Bernardo

14/02/2014 14:42
Print Friendly, PDF & Email

Intervenção complementa a remodelação no sistema viário da região - Foto: Divulgação/PMSBCSÃO BERNARDO – A Prefeitura de São Bernardo implementou faixa de conversão à direita exclusiva na avenida Brigadeiro Faria Lima (sentido bairro) para acesso à rua de Pinedo. A alteração, executada pela Secretaria de Transportes e Vias Públicas, visa facilitar o acesso ao Viaduto Moysés Cheide, dando maior fluidez ao trânsito naquele trecho.

Apesar de a faixa estar em funcionamento desde semana passada, o Departamento de Engenharia de Tráfego manterá a sinalização de solo provisória até a conclusão das obras viárias no entorno da Praça Miguel Etchinique. Posteriormente, será construída uma pequena ilha de concreto delimitando o acesso à direita.

A intervenção complementa a remodelação no viário daquela região, proporcionada pelas alterações no Complexo Miguel Etchinique. O objetivo é melhorar a fluidez e segurança do tráfego naquela região, bem como nas alças do trevo na altura do Km 23 da Rodovia Anchieta, evitando-se congestionamentos e filas de veículos no acesso à rodovia. O projeto foi elaborado em consonância com o Termo de Compromisso integrante do Estudo de Impacto de Vizinhança anexo ao alvará de construção do Shopping São Bernardo Plaza.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: