Família de Schumacher acredita na recuperação | Diário Regional

Família de Schumacher acredita na recuperação

14/02/2014 13:00
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – O piloto alemão Michael Schumacher continua no processo de acordar do coma induzido após o acidente que sofreu no dia 29 de dezembro, quando esquiava numa estação no sul da França.

O heptacampeão de F-1, 45, foi levado a um hospital em Grenoble, onde passou por duas cirurgias no cérebro e foi colocado em coma induzido por um mês.

Há cerca de duas semanas os médicos decidiram diminuir a sedação para que o ex-piloto acorde eventualmente. “Como acontece frequentemente nestas situações, nenhum dia é igual ao outro”, afirmou ontem (13) Sabine Kehm, empresária e assessora de imprensa de Schumacher.

“Iremos continuar comunicando qualquer informação decisiva sobre o estado de saúde de Michael. Sabemos que o processo de acordá-lo pode demorar um longo tempo”, disse Sabine.

“A família continua a acreditar firmemente na recuperação de Michael. O importante neste momento é não acelerar as coisas para que o processo de recuperação dele continue de maneira progressiva e controlada”, concluiu a empresária em nota divulgada à imprensa.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: