Pink Floyd Brasil realiza show em São Bernardo | Diário Regional

Pink Floyd Brasil realiza show em São Bernardo

13/02/2014 9:27
Print Friendly

Sucesso de público em 2013, grupo presta tributo à banda inglesa - Foto: DivulgaçãoSÃO BERNARDO – Após sucesso de público em 2013, a banda Pink Floyd Brasil, Idealizada por músicos e fãs de incondicionais da banda inglesa, realiza show em São Bernardo. A apresentação acontece na próxima sexta-feira (12), no Teatro Lauro Gomes, às 20h30. Desde seu início a banda Pink Floyd Brasil definiu como conceito buscar reproduzir fielmente as canções originais, respeitando os arranjos e simulando os timbres bem como as interpretações, convicta que é esta a forma de se atender a expectativa do público.

O grupo é um tributo ao talento e genialidade de um dos mais importantes ícones da história da música contemporânea. A utilização da projeção em telão das imagens tão características da banda original é um recurso explorado também desde sempre pelo grupo, que, com o auxílio de equipamentos específicos, executa as músicas em perfeita sincronia com as imagens, incluindo cenas da versão cinematográfica do álbum “The Wall”. O repertório abrange os maiores sucessos de toda carreira da banda Pink Floyd, como: “Time”, “Wish you were here”, “Comfortably numb”, “Another brick in the wall”, “Money”, e muitas outras…

Os músicos da banda são veteranos da cena musical de São Paulo e já se apresentaram em diversas cidades brasileiras. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio teatro. Informações pelos telefones 4368-3483 ou pelo e-mail reibatera@ig.com.br. O site da banda é o www.pinkfloydbrasil.com.br. O Teatro Lauro Gomes fica na Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, São Bernardo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: