Kardec diz acreditar em convocação para a seleção | Diário Regional

Kardec diz acreditar em convocação para a seleção

13/02/2014 12:30
Print Friendly

Alan Kardec disse que há bons atacantes no Brasil - Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasSÃO PAULO – Explicada como “cortesia” ao presidente do Jeonbuk Hyundai, clube da Coreia do Sul, que disputou jogo-treino no local, a visita do técnico Luis Felipe Scolari ao centro de treinamento do Palmeiras, na semana passada, teve Alan Kardec na pauta.

O técnico da Seleção Brasileira conversou com Gilson Kleina e com o próprio Kardec sobre a possibilidade de convocá-lo para amistoso do Brasil contra a África do Sul, em Johannesburgo, em 5 de março. A partida será a último do Brasil antes da convocação para a Copa, em 7 de maio.

Com Fred sofrendo com lesões desde o ano passado, o técnico pode testar Kardec como um dos possíveis centroavantes da seleção no Mundial. Ontem (12), em entrevista coletiva, Kardec revelou que acredita na possibilidade de convocação, mas não confirmou a conversa com Felipão.

“Escutei essa história de algumas pessoas. Fico feliz com a possível chance”, disse o jogador. Apesar do entusiasmo, Alan Kardec prega calma e diz que não se decepcionará se não for chamado. “Vou continuar trabalhando. Tudo que acontecer na minha carreira será consequência do meu trabalho no Palmeiras”, afirmou.

O jogador disse que há muitos bons jogadores no Brasil, para diversas posições. “O Adriano, por exemplo, é um cara que poderia ser o camisa 9 da seleção”, disse o atacante, sobre o jogador que assinou contrato com o Atlético-PR.

Com 17 gols desde o ano passado, em 36 jogos, o jogador tem atualmente a melhor média de sua carreira. “É um dos meus melhores momentos, mas no Benfica e no Santos também tive bons momentos, com títulos. No Palmeiras espero que esse número cresça.” O Palmeiras anunciou ontem seu 11º reforço para 2014. Trata-se do volante Bruninho, ex-Portuguesa.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: