Fundo de Solidariedade de Diadema promove bazar | Diário Regional

Fundo de Solidariedade de Diadema promove bazar

13/02/2014 6:00
Print Friendly

DIADEMA – A segunda edição do ‘Bazar Beneficente’ O Fundo Social de Solidariedade de Diadema promoverá amanhã (14), das 8h às 12h30, mais uma edição do ‘Bazar Beneficente’. O evento será realizado na Praça Lauro Michels.

Os principais itens para venda serão utensílios domésticos, além de bolsas e sapatos. A instituição ainda recebe doações em dinheiro para o Fundo. Toda a renda arrecadada no bazar será revertida em ações sociais e compra de materiais para a realização de cursos profissionalizantes nos bairros. No primeiro bazar do ano, na terça-feira, (11), foram arrecadados cerca de R$ 800 com a venda de utensílios de cozinha.

Em 2013, o Fundo assinou convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) para criação de escolas de beleza, com cursos de depilação e designer de sobrancelha; e construção civil, que realiza formação em azulejista, assentador de pisos, encanador e pedreiro; além da instalação da Praça do Idoso, com equipamentos para atividades físicas.

Serviço – O Bazar Beneficente ocorrerá amanhã (14), das 8h às 12h30, na Praça Lauro Michels, Centro de Diadema



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: