Frente fria deve provocar chuvas e derrubar temperatura | Diário Regional

Frente fria deve provocar chuvas e derrubar temperatura

13/02/2014 8:00
Print Friendly

SÃO PAULO – A aproximação de uma frente fria deve provocar pancadas de chuvas e reduzir as temperaturas em São Paulo nos próximos dias. Segundo oInstituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Capital deve registrar máxima inferior a 30ºC pela primeira vez no ano amanhã (14). Hoje, o dia ainda começa com sol e temperaturas em rápida elevação. À tarde, porém, a nebulosidade aumentará e haverá pancadas de chuvas com trovoadas no oeste, sudoeste e centro do Estado. No restante, as chuvas serão isoladas, mas também devem ser fortes.

Já amanhã, a frente fria trará mais umidade para todas as regiões do Estado, provocando pancadas intensas e com grande volume de água, principalmente no Vale do Ribeira e no litoral sul. Na capital paulista, os termômetros não devem marcar mais do que 29ºC.

No fim de semana, o sistema frontal se afasta, mas o vento vindo do mar deve trazer umidade, mantendo temperaturas amenas e o tempo nublado. Deve chover forte no litoral, no Vale do Ribeira e no noroeste do Estado. Nas demais áreas, sol aparece entre muitas nuvens e chuvas isoladas.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: