Damião é mais participativo em 2º jogo | Diário Regional

Damião é mais participativo em 2º jogo

13/02/2014 13:30
Print Friendly

Leandro Damião garante que seu foco está no Santos - Foto: Ricardo Saibun/Santos FCSANTOS – De olho em vaga na seleção para o amistoso contra a África do Sul, o atacante Leandro Damião foi mais participativo em seu segundo jogo com a camisa do Santos. Além de dar a assistência para Geuvânio marcar o segundo gol na vitória sobre o Comercial, na Vila Belmiro, o atacante deu mais passes do que na sua estreia, quando o Santos venceu o Linense por 2 a 1.

De acordo com o Datafolha, Leandro Damião recebeu 18 bolas e deu dez passes certos. No primeiro jogo, foram 17 bolas recebidas e apenas quatro passes corretos. Na Vila Belmiro, o camisa nove atuou durante todo o jogo, enquanto na partida em Lins jogou cerca de 80 minutos. Nas duas partidas, o ex-jogador do Internacional finalizou três vezes a gol. Na terça-feira teve a oportunidade de balançar a rede pela primeira vez com a camisa do novo clube, mas “furou” a cabeçada.

“Poderia ter saído o meu gol, mas errei uma cabeçada e, na outra bola, não alcancei. Acontece. O time foi bem e conseguiu mais uma vitória”, disse Damião após a partida. O atacante é um dos cotados para ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, marcado para o dia 5 de março.

O treinador adiou a convocação dos atletas que atuam no país em virtude do início da temporada e da lesão sofrida por Fred na última sexta-feira. De acordo com Felipão, os jogadores brasileiros serão convocados “em dia mais próximo ao amistoso”.

Leandro Damião foi convocado para Felipão para disputar a Copa das Confederações, mas acabou cortado em virtude de uma lesão. Foi substituído por Jô, do Atlético-MG. “Estou tranquilo em relação à seleção. Minha preocupação é o Santos, meu foco é o Santos. Vou trabalhar para ser convocado por méritos”, completou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: