Azulão vence nos acréscimos e S.André empata | Diário Regional

Azulão vence nos acréscimos e S.André empata

13/02/2014 9:00
Print Friendly

Danilo Bueno foi o destaque do Azulão no Campanella - Foto: Divulgação/AD São CaetanoSÃO CAETANO – O São Caetano sofreu, mas conseguiu a terceira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, marcado pelo meia Danilo Bueno, o Azulão bateu o Mirassol por 1 a 0, ontem (12), no Anacleto Campanella, em partida da sexta rodada da competição estadual.

Com a vitória, o São Caetano subiu da 13ª para a oitava posição do campeonato, com nove pontos – ultrapassando o próprio Mirassol e, de quebra, o Santo André nos critérios de desempate. O resultado parece também sacramentar a recuperação do Azulão na Série A2, que dará aos quatro primeiros colocados o acesso à elite paulista no próximo ano.

Saindo do banco de reservas, Danilo Bueno desempatou a partida aos 48 minutos do segundo tempo, após confusão que resultou na expulsão de Wagner Carioca. Bastante criticado pela torcida, que o considera um dos culpados pelo rebaixamento do Azulão à Série C do Campeonato Brasileiro, o meia comemorou bastante com seus companheiros.
O próximo jogo do São Caetano está marcado para sábado, às 19h, contra o Red Bull Brasil no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No dia seguinte, às 10h, o Mirassol recebe o Catanduvense.

Santo André

Também ontem, o Santo André ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio Barueri, fora de casa. Maranhão cobrou falta e Mauro completou de cabeça, abrindo o placar para a equipe mandante, aos 24 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, o zagueiro Rayan desviou de cabeça o cruzamento de Elvis e empatou a partida.

Com o ponto obtido ontem, o Santo André foi a nove e, agora, ocupa a nona posição da Série A2, enquanto o Grêmio Barueri é o 14º, com sete. O próximo adversário do Ramalhão é o líder Capivariano, às 16h de sábado, em Capivari. O Barueri enfrenta o Guarani, em Indaiatuba, às 16h do domingo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: