São Bernardo: CPI dos uniformes escolares já tem três assinaturas | Diário Regional

São Bernardo: CPI dos uniformes escolares já tem três assinaturas

12/02/2014 10:33
Print Friendly

SÃO BERNARDO – O requerimento para que a Câmara de São Bernardo instaure uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar supostas irregularidades na compra de uniformes escolares tem três das dez as­si­na­turas necessárias para entrar em regime de votação. Julinho Fuzari e Marcelo Lima (ambos do PPS) e Juarez Tadeu Ginez, o Juarez Tudo Azul (PSDB), já assinaram o pedido. A oposição tentará novas adesões durante a sessão de hoje (12).

A iniciativa de Fuzari visa investigar a participação de funcionários da administração no desvio de R$ 3 milhões da compra de kits de uniformes escolares entre 2010 e 2012. A denuncia foi feita pelo Ministério Público, após o resultado da investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Essa é a segunda tentativa de instaurar uma CPI sobre os uniformes. Em 2013, a bancada do PPS tentou emplacar a investigação por causa do atraso na entrega dos kits, mas apenas seis vereadores assinaram o requerimento.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: