Santo André tenta a recuperação em Barueri | Diário Regional

Santo André tenta a recuperação em Barueri

12/02/2014 6:10
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – Em busca de recuperação no Estadual, o Santo André visita o Grêmio Barueri hoje (12), às 19h, na Arena Barueri,em compromisso válido pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com oito pontos conquistados e ocupando o décimo lugar na tabela de classificação, o Ramalhão busca o resultado positivo para retornar ao G4.

Para isso, o Ramalhão aposta no retrospecto positivo diante do Barueri, já que venceu o rival desta noite seis vezes, contra três triunfos do adversário em 14 duelos. O último encontro aconteceu em 2013 e o Santo André levou a melhor: 2 a 1, em Barueri.

Para o técnico Roberto Fonseca, a derrota sofrida para a Ferroviária (5 a 1, no sábado) é algo que deve ficar no passado, mas também deve servir de alerta a seus comandados sobre a dificuldade da segunda divisão paulista. “A derrota precisa servir de lição, mas precisamos esquecê-la e nos concentrar em nossa próxima batalha”, afirmou.

Questionado sobre o que é necessário para obter sucesso contra o Grêmio Barueri, Fonseca ressaltou o que faltou no último duelo pela Série A2: concentração. “Sabemos que é fundamental em qualquer partida e, diferente do que aconteceu no nosso último jogo, sempre estivemos concentrados durante os jogos.”

O Santo André terá à disposição o retorno do meia Elvis. Por outro lado, o zagueiro Jonas, expulso no sábado, é desfalque certo, enquanto o lateral-esquerdo Julio Cesar, substituído ainda na primeira etapa devido a uma contusão, é dúvida.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: