Reinaldo mira duelo com a Lusa para recuperar vaga de titular no São Paulo | Diário Regional

Reinaldo mira duelo com a Lusa para recuperar vaga de titular no São Paulo

12/02/2014 6:07
Print Friendly

SÃO PAULO – Depois de quatro partidas na reserva, o lateral esquerdo Reinaldo voltará ao time titular do São Paulo no sábado, no duelo contra a Portuguesa, às 21h, no Morumbi. O jogador vai substituir o uruguaio Álvaro Pereira, que cumprirá suspensão por cartão amarelo.

Reinaldo disse que vislumbra recuperar a posição no time e por isso está focado no duelo contra a Lusa. Para o atleta, é a chance de impressionar o técnico Muricy Ramalho. “Muricy tem me dado tranquilidade e estou tranquilo. Tenho esperado minha chance e ajudo o grupo. Uma boa partida contra a Portuguesa vai me ajudar muito. Se for bem, posso ficar no time”, disse Reinaldo.

Porém, o lateral esquerdo admite que concorrer com Álvaro Pereira, jogador da seleção do Uruguai, não é fácil. “Tenho humildade, reconheço que ele foi bem nas partidas que fez. Por isso procuro aprender com ele no dia a dia no clube”, acrescentou Reinaldo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: