'Pedro & Bianca', da Cultura, leva prêmio de melhor série no Emmy Kids | Diário Regional

‘Pedro & Bianca’, da Cultura, leva prêmio de melhor série no Emmy Kids

12/02/2014 9:54
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – A série infantil Pedro & Bianca, da TV Cultura, recebeu, em Nova York, o prêmio de melhor série infantil no Emmy Kids Awards, cerimônia que premia o melhor do conteúdo audiovisual produzido para crianças.

A série – criada por Cao Hamburger – mostra a vida de dois irmãos gêmeos nascidos em uma família de classe média baixa, que vivem na periferia e estudam na escola pública do bairro. A diferença, porém, é que Pedro (Giovanni Gallo) é branco, como a mãe, e Bianca (Heslaine Vieira) negra, como o pai.

O programa vai ao ar aos domingos, às 14h30, e episódios inéditos serão exibidos até dia 2 de março.
Neste ano – o segundo do prêmio dedicado ao público infantil – 24 indicados de diferentes países concorriam em seis categorias.

Outros vencedores da noite foram os programas The Phantoms (filme de TV / minissérie), do Canadá, Pet School (programa de entretenimento sem roteiro), Ben and Holly’s Little Kingdom (pré-escola), Same But Different (programa fatual) e Room on the Broom (animação), todos do Reino Unido.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: