Danielzinho é a arma do Azulão para obter 3ª vitória na A2 | Diário Regional

Danielzinho é a arma do Azulão para obter 3ª vitória na A2

12/02/2014 6:09
Print Friendly, PDF & Email

SÃO CAETANO – A goleada aplicada pelo São Caetano no Velo Clube (4 a 0) na quinta rodada da Série A2 do Paulista teve sabor especial para o atacante Danielzinho, que balançou as redes pela primeira vez desde que rompeu os ligamentos do joelho direito, em junho de 2013. Após passar por cirurgia e mais sete meses de recuperação, o atacante é uma das esperanças do Azulão, que recebe o Mirassol hoje (12), às 20h30, no Campanella.

“Para mim foi uma vitória pessoal, porque é difícil ficar sete meses sem exercer sua profissão. Além disso, sou atacante e uma das minhas principais funções é fazer gols, por isso me senti realizado”, afirmou Danielzinho.

Aparecendo na 13ª colocação, com seis pontos, o Azulão acertou, ontem, a contratação do lateral-esquerdo Janilson, apelidado de “Madonna do Sertão” quando defendia o Icasa, devido ao cabelo loiro. Em compensação, o zagueiro Wagner deve ser negociado com a Lusa.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: