Caso da Lusa chega ao STJ, 2º órgão máximo do judiciário | Diário Regional

Caso da Lusa chega ao STJ, 2º órgão máximo do judiciário

12/02/2014 6:00
Print Friendly

SÃO PAULO – O conflito envolvendo a Portuguesa e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) chegou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o segundo órgão máximo do Poder Judiciário no Brasil. O advogado Daniel Neves, o primeiro a conseguir liminar favorável ao time paulista, entrou com pedido para que o STJ decida a Vara Cível e a cidade competente para concentrar todas as ações.

“Como apareceram ações em vários locais diferentes, o que ele (Neves) está solicitando é que o STJ determine qual juiz deve concentrar todas as decisões no caso”, disse Eduardo Carlezzo, jurista especializado em direito esportivo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu cassar todas as liminares concedidas a favor da Lusa, mas há outras ações em andamento.

A Lusa foi rebaixada no Brasileiro após ter perdido quatro pontos. A equipe escalou Héverton de forma irregular na última rodada da competição.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: