Após derrotas fora, Água Santa 'estreia' no Inamar | Diário Regional

Após derrotas fora, Água Santa ‘estreia’ no Inamar

12/02/2014 6:03
Print Friendly, PDF & Email

DIADEMA – Após duas derrotas longe de Diadema, o Água Santa finalmente fará seu primeiro jogo em casa no Campeonato Paulista da Série A3. Em situação delicada na tabela de classificação, o Netuno recebe o Sertãozinho hoje (12), às 16h, no Estádio do Inamar.

A partida marca a “estreia” do Água Santa no Inamar após a interdição do estádio pelo Ministério Público (MP). A suspensão ocorreu na noite anterior à data prevista para o início do time na competição estadual, no último dia 1º, o que provocou estranheza por parte da prefeitura, que tinha autorização da Polícia Militar atestando a segurança no estádio. Por isso, o jogo contra o Noroeste acabou adiado. Na semana passada, clube e prefeitura conseguiram reverter a decisão.

O secretário de Esportes e Lazer de Diadema, Antonio Marcos Ferreira da Silva, o Marquinhos, disse à reportagem que houve falha de comunicação dentro da própria PM. “Tínhamos a liberação da PM para que o Água Santa pudesse jogar no Inamar, mas na noite anterior ao jogo fomos surpreendidos pela liminar do MP cancelando a partida inaugural contra o Noroeste. A PM dizia que não havia segurança no estádio, mas houve falha dentro da corporação. Conseguimos a liberação e o estádio está apto a receber os jogos do Paulista”, disse Marquinhos.

Para a partida desta tarde, o técnico Márcio Ribeiro – pressionado após os dois resultados negativos – não terá Thiago Batista, expulso contra o Tupã, no último domingo. Em contrapartida, Alan Maciel volta após cumprir suspensão no Interior paulista.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: