Adriano vai disputar a Copa Libertadores pelo Atlético-PR | Diário Regional

Adriano vai disputar a Copa Libertadores pelo Atlético-PR

12/02/2014 6:15
Print Friendly

CURITIBA – Sem disputar uma partida oficial desde março de 2012, o atacante Adriano, 31 anos, assinou contrato ontem (11) para defender o Atlético-PR até dezembro deste ano. O jogador fechou um acordo de produtividade, com um salário menor, que pode ser ampliado dependendo de seu desempenho em campo.

O atacante cometeu ao menos um deslize nos três meses que treinou em Curitiba antes de assinar: esticou em uma semana sua viagem ao Rio para visitar a filha recém-nascida. O contrato de Adriano foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo de o jogador ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, que vencia ontem para o Atlético-PR.
O clube, porém, ainda não havia anunciado a lista de inscritos até o momento. Se inscrito, o centroavante pode ficar no banco amanhã contra o Strongest (BOL).

“Estou muito feliz por assinar o contrato com o Atlético Paranaense. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Furacão”, disse o atacante.
A última partida do centroavante foi a derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Santos, em 4 de março de 2012, pelo Campeonato Paulista. Ainda naquele ano, durante passagem em que só treinou no Flamengo, Adriano chegou a admitir que poderia encerrar a carreira. O atacante acabou liberado do clube carioca pouco depois.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: