S.Bernardo tenta voltar a vencer contra o Sorocaba no 1º de Maio | Diário Regional

S.Bernardo tenta voltar a vencer contra o Sorocaba no 1º de Maio

11/02/2014 10:29
Print Friendly

Edson Boaro terá desfalques para escalar a equipe - Foto: DivulgaçãoSÃO BERNARDO – A sequência de três partidas sem vitória no Campeonato Paulista será um peso extra para o São Bernardo, que receberá hoje (11) o Atlético Sorocaba, às 19h30, no estádio 1º de Maio, pela sétima rodada da competição.

A sequência ruim derrubou o Tigre da segunda para a terceira posição do Grupo C com dez pontos, atrás de Santos (16) e Ponte Preta (12), e obriga o time do ABC a vencer se quiser se manter na briga por uma vaga na fase eliminatória.

Para retomar o caminho das vitórias, o treinador Edson Boaro terá ao menos dois desfalques. Daniel Pereira e Fernando Lombardi, que foram expulsos na derrota para o Penapolense por 1 a 0, na última quinta-feira, desfalcam o São Bernardo. Diego Jussani e William Favoni devem ser seus substitutos. O volante Edson se recuperou de lesão sofrida no ombro esquerdo e voltou aos treinamentos, mas ainda não tem condições de jogo.

Para o Atlético Sorocaba, a partida será mais uma tentativa de conquistar a primeira vitória na competição. Com dois pontos, o time de Sorocaba tem a pior campanha do Campeonato Paulista. São quatro derrotas e dois empates e a lanterna do Grupo A. O técnico Roberto Cavalo terá os desfalques dos atacantes Ewerthon e Lenny.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: