Luis Fabiano treina sozinho em dia de folga no CT do São Paulo | Diário Regional

Luis Fabiano treina sozinho em dia de folga no CT do São Paulo

11/02/2014 8:00
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O atacante Luis Fabiano ignorou o dia de folga no São Paulo e treinou sozinho ontem (10), um dia após o time perder para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Luis Fabiano foi poupado da partida de domingo, mas havia recebido o dia de folga assim como o restante do elenco. O Fabuloso deve ser escalado novamente no time titular no próximo sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi, às 21h.

Ontem, o atacante aproveitou para fazer atividades físicas e fortalecimento muscular no centro de treinamento da Barra Funda. Nas férias de fim de ano, Luis Fabiano havia antecipado os treinos para recuperar a forma física antes mesmo do início da pré-temporada.

Neste ano, o atacante esteve em seis dos sete jogos do time e marcou cinco gols no Paulista – um a menos do que Henrique, da Portuguesa, artilheiro da competição.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: