Lucas Lima: 'sempre quis vestir a camisa do Santos' | Diário Regional

Lucas Lima: ‘sempre quis vestir a camisa do Santos’

11/02/2014 7:30
Print Friendly

SANTOS – O meia Lucas Lima foi apresentado, ontem (10), como o terceiro reforço do Santos para a temporada de 2014. Aos 23 anos, o jogador não escondeu a felicidade de vestir pela primeira vez a camisa do alvinegro praiano. “Hoje (ontem) é o dia mais feliz de minha vida. Sempre tive a vontade de jogar no Santos. Quando apareceu a proposta, não pensei duas vezes”, disse o jogador, que firmou acordo com o Peixe até dezembro de 2017.

Em 2013, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Lucas Lima jogou 36 partidas e marcou sete gols com a camisa do Sport Recife. “No Sport atuava aberto pela direita, mas também posso jogar mais por dentro que não tem problema”, comentou o novo reforço, não temendo o peso da camisa 10, utilizada durante a entrevista coletiva.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: