Jadson e Renato Augusto: novidades no clássico | Diário Regional

Jadson e Renato Augusto: novidades no clássico

11/02/2014 10:33
Print Friendly, PDF & Email

Renato Augusto está na fase final de trabalho físico especial - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansJadson e Renato Augusto deverão ser os reforços do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, domingo que vem (16), no Pacaembu.

Jadson, contratado do São Paulo em negociação que envolveu Alexandre Pato, cedido por empréstimo ao rival, não deve atuar o tempo todo.

“É um jogo importante e temos que usar o que temos de melhor. Ainda falta a parte legal, vamos esperar a semana. Ele não está no mesmo nível [físico] dos demais jogadores, vimos isso na primeira avaliação, mas a ideia, se pudermos, é usá-lo”, disse o técnico Mano Menezes sobre Jadson.

O jogador deve ser apresentado na quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e ser inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF) até o final da semana.

Renato Augusto se recupera de lesão e está em fase final do trabalho físico. Também é um atleta que talvez não consiga jogar os 90 minutos, mas a sua presença e a de Jadson mexeria no setor que mais preocupa Mano no momento, o meio-campo ofensivo.

Contra o Mogi Mirim, no empate por 1 a 1 na noite de ontem, Mano apostou em Ramírez, o peruano que voltou após jogar emprestado pela Ponte Preta, e em Zé Paulo, garoto revelado na Copa São de Futebol Júnior deste ano.

Ambos foram mal, e o time só melhorou quando Mano os trocou por Danilo e Guerrero. Este último começou no banco para Emerson ser o titular.

Danilo fez uma boa partida, mas pode deixar o clube antes do meio do ano. Porém, Mano não confirma.
“Ele [Danilo] não quer deixar o clube. Não tenho informação que saía”, disse o treinador.
Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim e não vai enfrentar o Palmeiras. Guerrero, assim, deve voltar a ser titular.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: