Gian acredita em recuperação do Santo André fora do Brunão | Diário Regional

Gian acredita em recuperação do Santo André fora do Brunão

11/02/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – Apesar de atuar nas duas próximas rodadas distante de sua torcida, o lateral-direito Gian, do Santo André, aponta essas partidas como grande oportunidade do time dirigido por Roberto Fonseca se recuperar da derrota sofrida contra a Ferroviária, no sábado, e retornar ao G4 da Série A2 estadual. Atualmente, o Ramalhão ocupa a décima posição, com oito pontos.

Amanhã (12), o Santo André visita o Grêmio Barueri, às 19h, na Arena Barueri, enquanto no sábado o confronto será contra o Capivariano, às 16h, no Carlos Colnaghi,em Capivari. O jogador destaca esses confrontos como fundamentais pela retomada de confiança do elenco. “Precisamos das vitórias. É necessário encarar essas partidas como se nós fossemos os mandantes”, afirmou

Dos cinco jogos disputados pelo Ramalhão, até agora, na segunda divisão de São Paulo, dois foram realizados fora do Bruno José Daniel, e ambos terminaram empatados por 0 a 0. O primeiro foi contra o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o segundo aconteceu em Rio Claro, diante do Velo Clube.

Confiante na conquista da primeira vitória longe do Brunão, o lateral previu esse objetivo poderá se concretizar o mais breve possível. “Ainda não conseguimos o resultado desejado (fora de casa), mas estivemos muito próximos de vencer nas outras duas oportunidades”, disse Gian.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: