Bruno César tenta entrar em forma para jogar domingo | Diário Regional

Bruno César tenta entrar em forma para jogar domingo

11/02/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O meia Bruno César, uma das principais contratações do Palmeiras nesta temporada, fez exercícios físicos ontem para tentar ter condição de estrear pelo clube no clássico contra o Corinthians, no domingo, no Pacaembu. Quando chegou ao Palmeiras, no fim de janeiro, foi traçado um plano de recondicionamento físico para o atleta. Agora, está na fase final.

Segundo o clube, Bruno César alterna atividades físicas com trabalhos em campo. Na sexta-feira, por exemplo, o meia participou de parte do jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul –o Palmeiras perdeu por 1 a 0. Ontem, o elenco do clube esteve de folga, mas os volantes Renato e Eguren, o zagueiro Victorino e o lateral Bruno Oliveira fizeram atividades físicas.

O Palmeiras empatou ontem com o Audax por 1 a 1, no domingo



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: