Ajudante de pedreiro morre em desmoronamento de obra em Diadema | Diário Regional

Ajudante de pedreiro morre em desmoronamento de obra em Diadema

11/02/2014 11:17
Print Friendly, PDF & Email

Corpo foi retirado cerca de duas horas após acidente - Foto: Eberly Laurindo  especial para o DRDIADEMA – O servente de pedreiro Jean Carlos da Costa, 34 anos, morreu na tarde de ontem (10) após ser atingido por desmoronamento em uma obra, na rua Almirante Barroso, 206, Centro de Diadema, em frente ao Paço Municipal. O incidente ocorreu por volta das 13h45 da tarde e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, onde estava sendo construída uma casa, a vítima já havia falecido.

Outros três operários trabalhavam junto com o servente na edificação de uma parede no fundo do terreno, mas nenhum se feriu ou sofreu escoriações. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema. Em nota, a Prefeitura de Diadema informou que o local foi interditado e passará por perícia da Polícia Civil.

Segundo a esposa de Costa, Eliete Santos Leão, o trabalhador atuava na obra há cerca de uma semana e não contava com registro em carteira. O casal tem uma filha de 8 anos. No local do incidente, uma placa identifica a arquiteta responsável e informa os números de alvará e autorização. Erica Camara Morio afirmou, por telefone, que responde apenas pelo projeto e que a execução da obra é responsabilidade de outra pessoa. A reportagem não conseguiu contatar a pessoa citada pela arquiteta.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: