Volante Edson é liberado para voltar aos treinos no S.Bernardo | Diário Regional

Volante Edson é liberado para voltar aos treinos no S.Bernardo

09/02/2014 7:38
Print Friendly, PDF & Email

 Edson sofreu ruptura no ligamento do ombro esquerdo. Foto: Divulgação/São Bernardo FCO volante Edson deixou o campo do Estádio 1º de Maio na partida contra o Audax, primeira derrota do São Bernardo no Campeonato Paulista, sem saber se poderia jogar o resto da competição. Onze dias depois, no entanto, o atleta retornou aos treinos leves.

“O Edson sofreu uma ruptura no ligamento do ombro esquerdo. É um caso cirúrgico, mas não precisa de intervenção imediata. Ele estava fazendo fisioterapia e agora volta a trabalhar no campo. Pode voltar daqui a alguns jogos, mas tudo depende de como vai se sentir, é mais uma resposta dele. Então não podemos prever”, afirmou o médico do clube, Gustavo Johnen.

O atleta vive a expectativa de voltar ao campo de jogo. “Minha vontade é de ajudar. Vamos ver como me sinto nos treinos, mas em um campeonato como o Paulistão, os sacrifícios muitas vezes são válidos. O time está bem, tem qualidade, mas acabou dando azar em algumas partidas. Acontece”, afirmou o volante, referindo-se à sequência de três jogos sem vitória do Tigre no Estadual.

Sem contar com o atleta, Edson Boaro comandará o São Bernardo contra o Atlético Sorocaba, na próxima terça-feira (11), no Estádio 1º de Maio. “Espero estar pronto o mais rápido possível. É muito difícil estar fora, sem poder ajudar meus companheiros”, completou Edson.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: