Superliga masculina: de virada, Kappesberg/Canoas vence o RJ Vôlei | Diário Regional

Superliga masculina: de virada, Kappesberg/Canoas vence o RJ Vôlei

09/02/2014 6:28
Print Friendly

Kappesberg/Canoas segue em sexto. Foto: Alexandre Arruda/CBVO Kappesberg/Canoas (RS) conseguiu uma grande virada pela Superliga masculina de vôlei 13/14. Ontem (8), fora de casa, a equipe de Canoas venceu o RJ Vôlei (RJ) por 3 sets a 2 (23/25, 15/21, 21/15, 21/17 e 15/13), em 2h13 de jogo, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela sétima rodada do returno da competição.

Com o resultado, o Kappesberg/Canoas se manteve em sexto lugar com 25 pontos (nove vitórias e nove derrotas). Mesmo com a derrota, o RJ Vôlei segue na quinta posição, com 32 (10 resultados positivos e oito negativos).

O levantador Murilo, do Kappesberg/Canoas, brilhou no jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto cubano Dennis foi o maior pontuador do confronto, com 21 acertos.

“Tivemos que corrigir alguns erros durante a partida, depois de um início muito abaixo do nosso potencial. Felizmente a vitória veio, para tirar o peso de ter perdido os últimos jogos. Agora precisamos focar jogo a jogo para conseguir a classificação e buscar a melhor posição possível na primeira fase”, disse Murilo.

As duas equipes voltarão à quadra esta semana. O Kappesberg/Canoas buscará mais uma vitória, às 20h da próxima terça-feira (11), no ginásio La Salle, em Canoas (RS). Já o RJ Vôlei lutará pela reabilitação contra o Vôlei Brasil Kirin (SP), às 19h da próxima quarta-feira (12.02), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Voltaço e São Bernardo Vôlei também vencem

O Voltaço (RJ) segue na briga por um lugar no playoff da Superliga. A equipe do estado do Rio de Janeiro passou pelo Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (23/21, 21/17 e 21/18), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O ponteiro Bruno Canuto foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já o atacante Cueva foi o maior pontuador do jogo, com 13 acertos.

Assim como o Voltaço, o São Bernardo Vôlei (SP) continua na luta por um lugar entre as oito melhores equipes do Brasil na Superliga. Neste sábado, a equipe do ABC venceu, de virada, o Funvic/Taubaté (SP) por 3 sets a 1 (15/21, 21/18, 21/14 e 21/14). O Troféu VivaVôlei ficou com o jovem ponteiro Douglas.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: